termos, trocas e devoluções, acessórios, semijoias e acessórios, loja online, brincos delicados, colares de pedra
Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$129
Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A maior alegria de toda equipe Ouvi Biju? é ver os nossos clientes satisfeitos com as compras realizadas aqui em nosso site. Por isso, caso seja necessário fazer a devolução de algum acessório comprado em nossa loja online ou via whatsapp, te guiaremos em todo esse processo para que seja o mais simples possível.

Para isso, é extremamente importante seguir as regras descritas abaixo. Qualquer devolução feita fora dessas regras não serão aceitas pelo time de Atendimento ao Cliente da Ouvi Biju? e serão devolvidas ao cliente sem consulta prévia.

Devoluções

Você tem até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega verificada de acordo com rastreio da empresa responsável - no caso da Ouvi Biju? são os Correios - para solicitar a troca ou o reembolso do valor sem nenhum custo, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

Após os 7 dias determinados pelo Código de Defesa do Consumidor, a Ouvi Biju? se reserva no direito de não realizar reembolsos, apenas trocas por outros produtos de nosso site.

Como solicitar:

Passo 1: entre em contato via whatsapp pelo número (19) 99416-7518 informando o número do pedido, nome completo, CPF e e-mail. Informe também o produto que deseja ser trocado e o motivo.

Atenção: se o caso for de arrependimento de compra, todos os produtos do pedido deverão ser devolvidos, inclusive brindes e acessórios.

Passo 2: o time de atendimento ao cliente da Ouvi Biju? responderá a sua solicitação em até 72h com a autorização para o envio e os próximos passos a serem seguidos.

Passo 3: Assim que receber o código da logística reversa em seu e-mail, envie o produto conforme as instruções. O envio deve ser feito na embalagem original do produto e acompanhar uma declaração de conteúdo - pode ser a mesma que foi enviada com a sua encomenda.

Passo 4: As devoluções são feitas apenas pelos Correios via Pac.

Em caso de troca:

A Ouvi Biju? tem até 7 dias úteis após o recebimento do pacote em nosso escritório administrativo para entrar em contato com o cliente. Após análise dos produtos enviados, será concedido um cupom de desconto no valor total da compra que ficará disponível por 30 dias. Assim, é só incluir os produtos no carrinho e, ao finalizar a compra, utilizar o código do cupom disponibilizado. Caso o valor total da compra seja maior que o valor do cupom, o cliente deverá pagar a diferença. O valor do frete deverá ser pago pelo cliente.

Em caso de reembolso:

A Ouvi Biju? tem até 7 dias úteis após o recebimento do pacote em nosso escritório administrativo para entrar em contato com o cliente. Após análise dos produtos enviados, será feito o estorno da compra. Se feita via cartão de crédito, o estorno é feito diretamente com a operadora do cartão, que tem de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para o valor constar na fatura da cliente. Caso a compra tenha sido feita por boleto bancário, o estorno será realizado via depósito em conta em até 15 (quinze) dias úteis após a confirmação dos dados bancários. 

Condições para Devoluções e Trocas:

Para que a solicitação de troca ou devolução seja aceita, o produto a ser enviado não deve apresentar sinais de uso, deve estar na embalagem original em perfeitas condições e com a etiqueta no produto.

A Ouvi Biju? não aceita devolução de itens de Outlet/Promoção, brindes e peças personalizadas.

A loja online da Ouvi Biju? não realiza trocas ou devoluções de itens que foram adquiridos em nossos parceiros franqueados. Nesses casos, a troca deve acontecer diretamente na loja na qual o produto foi comprado. 

Sobre defeitos de fabricação:

A Ouvi Biju? oferece garantia de defeitos de fabricação por 3 (três) meses para produtos folheados. Itens amassados, quebrados, arrebentados, danificados, modificados, avermelhados com sinais de mau uso ou desgastados e escurecidos por sujeira não são consideradas defeitos de fabricação, logo, esses itens não têm garantia.

A Ouvi Biju? se isenta de trocar ou consertar quaisquer produtos que tenham sifo constatados mau uso. Caso seja identificado defeito de fabricação pela cliente, a Ouvi Biju? tem 30 (trinta) dias para examinar o produto e auxiliar a cliente nos próximos passos. A Ouvi Biju? pode consertar ou trocar por outro produto igual.

Qualquer dúvida, sinta-se à vontade para chamar o setor de Atendimento ao Cliente da Ouvi Biju? via whatsapp.