A maior alegria de toda equipe Ouvi Biju? é ver os nossos clientes satisfeitos com as compras realizadas aqui em nosso site. Por isso, caso seja necessário fazer a devolução de algum acessório comprado em nossa loja online ou via whatsapp, te guiaremos em todo esse processo para que seja o mais simples possível.

Para isso, é extremamente importante seguir as regras descritas abaixo. Qualquer devolução feita fora dessas regras não serão aceitas pelo time de Atendimento ao Cliente da Ouvi Biju? e serão devolvidas ao cliente sem consulta prévia.

Devoluções

Você tem até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega verificada de acordo com rastreio da empresa responsável - no caso da Ouvi Biju? são os Correios - para solicitar a troca ou o reembolso do valor sem nenhum custo, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

Após os 7 dias determinados pelo Código de Defesa do Consumidor, a Ouvi Biju? se reserva no direito de não realizar reembolsos, apenas trocas por outros produtos de nosso site.

Como solicitar:

Passo 1: entre em contato via whatsapp pelo número (19) 99416-7518 informando o número do pedido, nome completo, CPF e e-mail. Informe também o produto que deseja ser trocado e o motivo.

Atenção: se o caso for de arrependimento de compra, todos os produtos do pedido deverão ser devolvidos, inclusive brindes e acessórios.

Passo 2: o time de atendimento ao cliente da Ouvi Biju? responderá a sua solicitação em até 72h com a autorização para o envio e os próximos passos a serem seguidos.

Passo 3: Assim que receber o código da logística reversa em seu e-mail, envie o produto conforme as instruções. O envio deve ser feito na embalagem original do produto e acompanhar uma declaração de conteúdo - pode ser a mesma que foi enviada com a sua encomenda.

Passo 4: As devoluções são feitas apenas pelos Correios via Pac.

Em caso de troca:

A Ouvi Biju? tem até 7 dias úteis após o recebimento do pacote em nosso escritório administrativo para entrar em contato com o cliente. Após análise dos produtos enviados, será concedido um cupom de desconto no valor total da compra que ficará disponível por 30 dias. Assim, é só incluir os produtos no carrinho e, ao finalizar a compra, utilizar o código do cupom disponibilizado. Caso o valor total da compra seja maior que o valor do cupom, o cliente deverá pagar a diferença. O valor do frete deverá ser pago pelo cliente.

Em caso de reembolso:

A Ouvi Biju? tem até 7 dias úteis após o recebimento do pacote em nosso escritório administrativo para entrar em contato com o cliente. Após análise dos produtos enviados, será feito o estorno da compra. Se feita via cartão de crédito, o estorno é feito diretamente com a operadora do cartão, que tem de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para o valor constar na fatura da cliente. Caso a compra tenha sido feita por boleto bancário, o estorno será realizado via depósito em conta em até 15 (quinze) dias úteis após a confirmação dos dados bancários. 

Condições para Devoluções e Trocas:

Para que a solicitação de troca ou devolução seja aceita, o produto a ser enviado não deve apresentar sinais de uso, deve estar na embalagem original em perfeitas condições e com a etiqueta no produto.

A Ouvi Biju? não aceita devolução de itens de Outlet/Promoção, brindes e peças personalizadas.

A loja online da Ouvi Biju? não realiza trocas ou devoluções de itens que foram adquiridos em nossos parceiros franqueados. Nesses casos, a troca deve acontecer diretamente na loja na qual o produto foi comprado. 

Sobre defeitos de fabricação:

A Ouvi Biju? oferece garantia de defeitos de fabricação por 3 (três) meses para produtos folheados. Itens amassados, quebrados, arrebentados, danificados, modificados, avermelhados com sinais de mau uso ou desgastados e escurecidos por sujeira não são considerados defeitos de fabricação, logo, esses itens não têm garantia.

A Ouvi Biju? se isenta de trocar ou consertar quaisquer produtos que tenham sido constatados mau uso. Caso seja identificado defeito de fabricação pela cliente, a Ouvi Biju? tem 30 (trinta) dias para examinar o produto e auxiliar a cliente nos próximos passos. A Ouvi Biju? pode consertar ou trocar por outro produto igual.

Os custos de envio das peças para reparo serão do cliente, enquanto os custos para devolução das peças reparadas serão suportados pela Ouvi Biju.

Qualquer dúvida, sinta-se à vontade para chamar o setor de Atendimento ao Cliente da Ouvi Biju? via whatsapp.